quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Simple Plan novamente no Brasil !!!


É isso mesmo Genteee!!!

Simple Plan está de voltaa!






Depois de seu show supresa ano passado a banda Simple Plan revelou a várias revistas e em várias entrevistas que o Brasil é o coração da banda, eles disseram que amau os fãs daqui e os agradeceu por todo o carinho, e quando perguntaram o que eles mais gostaram do Brasil, os meninos responderam que foram das MULHERES! Eles disseram que as mulheres daqui são muito lindas!
A banda vai voltar com força total, com as novas músicas e o novo estilo!
Para quem não sabe Pierre Bouvier o vocalista, mudou completamente o visual!
Do cabelo espertado, mudou para a franjianha linda, e fez a "manga" de tatuagem, gente acho que ele ficou muitooo lindoo !

Os ingressos para o show já estão à venda pela Ticketmaster, e o evento acontecerá dia 24 de março deste ano, no Credcard hall, se vocês quiserem conferir posto abaixo o site.




Ticketmaster
http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail_credicard.cfm?releaseID=2130



Credcard Hall
http://www.credicardhall.com.br/credhall/programacao/programacao.jsp?DMitem0=2&DMitem1=1







Então é isso gente, espero que gostem tanto dessa notícia quanto eu !!!
Não esqueçam de comentar !!!
Beijinhos :*

Próximo Post:
Green Day no Brasil ?

Rebecca :B

7 comentários:

  1. Pierre Charlies Bouvier meu gato!!!

    eles vão vim .. e eu vou

    =P

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo esses meninos...
    Um dia vou conhecê-los...
    Espero que venham fazer shows em Santa Catarina...
    Sou capaz de fazer tudo por eles...
    Simple Plan The Best Forever S2...

    ResponderExcluir
  3. ou ele saum muito perfeitos
    sâo a minha vida
    tomara q eles voltem o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  4. aai essa banda é muito boa, comecei a ouvir e ameeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  5. Simple Plan e a minha vida sinceramente pra min naum tem banda melhor

    ResponderExcluir
  6. porraaaaaa amooooooooooooo simple plen

    ResponderExcluir
  7. simple plen ? isso é pq vc ama neh

    SIMPLE PLAN

    ResponderExcluir