quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Green Day no Brasil?

Y GREEN DAY






Green Day é uma banda Punk dos Estados Unidos formada em 1987 em East Bay, Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool.

Depois de 22 anos de carreira a banda decidiu dar o ar da sua graça aos fãs brasileiros,

pelo menos é esse o boato que corre em todo o Brasil, nada foi confirmada ainda, mas os fãs tem certeza de que eles poderão ver, finalmente, o show de seus ídolos.

Apezar de a banda Green Day ter acabado, os mesmos integrantes formaram uma nova banda, vários fãs dizem que eles somente cansaram do nome de Green Day e acharam que era hora de mudar, mas na primeira apresentação dessa nova banda, os integrantes apareceram mascarados (Muitoo misteriosoo), pelo menos foi a informação que eu recebi. Os fãs de Green Day esperam que eles venham como GREEN DAY e não como a nova banda.

Green Day realmente é a banda mais esperada do ano, mesmo que isso não esteja confirmado, todos esperam para ver a carinha angelical de Billie, o estilo de Mike e a simpatia de Tre. Eu realmente espero que eles venham, se isso realmente acontecer podem contar comigo para postar a matéria completa do Show e as fotos, porque se eles vierem eu realmente irei estar lá!

Então é isso gente...

espero que gostem

Beijinhos :*

Rebecca&Mariana

5 comentários:

  1. Maravilhoso,estarei ancioso esperando esta banda fantástica vir aqui no Brasil,Principalmente aqui na minha "SAMPA" querida.. beijos .

    ResponderExcluir
  2. Oiiii meninass ... Mudei de visu .. Linkei vocês e Deixei um recadinho interessante ... tmb tenho novidades sobre algumas coisas que vou disponibilizar no blog .. tipo blands e gifs .. passem lá ^^

    ResponderExcluir
  3. eu adoro Greeen Day *-*.
    Faz um tempo que não escuto eles tocando nas rádios :/



    adorei seu blog,.

    ResponderExcluir
  4. Marii , amei o seu blog ! obgd por ter colocado a lista dos possíveis shows do McFly, vou virar uma leitura assidua !
    beijooos =*

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu daria TUDOOOOO pra ir no Show do Green Day
    Eles me fazem rir e chorar com aquelas músicas que inspiram a minha vida em muitas coisasssSS
    Parabéns pelo Blog tá;)
    E podem ter serteza que a maior FÃ do GREEN DAYYYY no mundo sou euuuuu...!!
    Vlw BJooO...!! ;)
    Gabriela Souza Fagundes Armstrong...!!=)

    ResponderExcluir