quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sonhos

Todo mundo tem um sonho...

O meu é morar em Londres, pode ser um sonho idiota, mas é o que eu realmente quero.

Nunca parei exatamente para pensar no meu futuro, o máximo que eu planejei foi tentar decidir qual seria minha profição, mas nos úmtimos dias eu pensei em muita coisa e decidi que eu moraria em Londres.

huahuuhauhauhahuauhauh sim é estranho eu sei, mas o meu tiu mora lá, e ele alimentou minhas esperanças, eu queria ser atriz tipo a Kristen sabe? Mas acho isso humanamente impossível, então eu me contento em ser estilista mesmo uhauhahuuhauhauh...

Essas são coisas pessoais que eu decidi dividir com vocês...

Que tal vocês escreverem seus sonhos nos comentários?

Cada um tem um sonho diferente e eu gostaria de saber o de vocês, posto uma foto de Londres que meu tio tirou, é a foto mais linda que eu já vi *----*


Tipo em que país vocês gostariam de morar e qual seria sua profissão? Ou mesmo quem você gostaria de ser, ou com quem gostaria de casar...


Eu partircularmente queria ser a Kristem Stewart e é lógico me casaria com o Robert Pattinson. (risos)







By: Rebecca

7 comentários:

  1. Eu acho que gostraia de ser eu mesma, mas tbm casaria com o Robert!
    Sonhos nós temos varios, mas um que eu acredito muito é: publicar meu livro. E, sinceramnete espero conseguir...Também ja quis morar em Londres. \o/
    Mas hj em dia não sei se moraria, mas pelo menos quero conhecer...seria bem legal...quem sabe não nos encontramos por la?
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é morar no canadá .. e casar com Pierre Charlies Bouvier ;)

    coisa pouca né udhauhsdhuasd

    passa lá no dear diary que tem um selinho pra vocÊ ;)

    ResponderExcluir
  3. Aahh
    parece patetico
    eu acredito
    em amos daqueles de filme
    sabe?! filme de comédia romantica?!?!
    então...
    esse é meu sonho
    ter um amor assim

    fala sério neh!
    mais...

    passa no meu?
    http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. amor*
    aahh
    esqueci de falar
    que o que adoro eh aqueles
    que são impossiveis
    mais sempre dão certo!
    ôôô menina sonhadora (eu)
    haha¹²³

    ResponderExcluir
  5. huauhahuahuuha Adorei os comentários de vocês...
    Juh não acho que seja um sonho idiota...
    Nehum sonho é idiota, ou sem graça...
    Sonhos são sonhos, todos tem os seus!

    Olha só pra mim...eu quero casar com Robert Pattinson! uhauhuahuhauha¹²³

    Gentee seus sonhos são lindoos...
    Continuem sonhando e nunca deixem de acreditar!
    Eu acredito que se vocês se esforçarem podem fazer qualquer coisa!

    Obrigada pela atenção, e obrigada também por ler os meus posts sem noção!
    uhauhauauh

    Besitos...
    By: Rebecca

    ResponderExcluir
  6. sonho legal o seu...
    olha, eu queria muito conhecer a Disney então acho que morar nos Estados Unidos ia ser muito bom... e, sinceramente, queria casar com o Di Ferrero porque eu aaaaammoooooo ele! hehehe

    bjaoooooo

    P.S.:é bom sonhar sonhos impossíveis... vai que um dia eles se tornem possiveis?! ;)

    ResponderExcluir
  7. oown , meu sonho mesmo é ser felis . (:
    nada fora de alçance , visto por muitos como um sonho bobo , que eu deveria pensar grande :~
    eu quero mesmo é escrever textos legais nas revistas , tipo capricho , todateen, loveteen , sei lá . ;x
    queria ser médica , uma gramde médica . *-*
    cuidar de cachorros , todos na rua , eu sairia catamdo e cuidamdo deles . (;
    e queria dá um jeito de administrar a loja do meu avó ~]
    difícil né ? AOSIAOSIOAIO
    mas seiq voou conseguir ,
    um dia eu chego lá *----*

    ResponderExcluir