sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Emma Watson

Gente eu queria começar pedindo desculpas pela demora da nova postagem, também gostaria de agradeçer as pessoas que comentam e acompanham nosso blog. Vocês são muito importantes para nós!



Agora Vamos aos FATOS!


Emma Watson



A atriz que interpreta Hermione Granger da saga Harry Potter, revela à uma revista Inglêsa que está preocupada com a cena do beijo de sua personagem com o ator Ruppert Grint (Ronald Wesley).

"Eu nunca tive que fazer isso (cena de beijo) antes, então não posso dizer que conheço as técnicas" diz Emma.

Na entrevista ela diz que pediu conselhos para seu amigo e companheiro de filme Daniel Radcliffe (Harry Potter).

"Dan já havia feito esse tipo de cena antes, então achei que ele poderia me ajudar, e ajudou, mas ele disse que depois de algumas cenas, acaba ficando chato" revela a atriz de 18 anos.


Ela diz que nunca precisou beijar em frente as câmeras, e que não sabe qual seria sua reação se isso ocorresse.


A mesma revista já havia publicado em janeiro que Ruppert também estária preocupado com a cena do beijo.


"Como eu conheço Emma há muito tempo, imagino que seja dez vezes pior fazer uma cena romântica", disse Rup.




Gente eu tenho uma opinião totalmente diferente da do Rup, acho que se você conhece a pessoa acaba sendo mais fácil não? Pelo menos para mi seria.
Eles pareceram estar preocupados demais com a cena do beijo não acham?

Gente será que tem uma rasão para tanta preocupação? Eu não enchergo nehuma.
Será que o afeto entre Hermione e Rony passou para Emma e Rup? *o*


as perguntas AINDA não sei responder, mas prometo que se qualquer notícia ou boato sobre o assunto vazar, eu corro aqui e posto contando os detalhes a vocês!




Espero que tenham gostado...
Não deixem de comentar!

Beijinhos.


By: Rebecca


Nenhum comentário:

Postar um comentário