sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Rihanna espancada!





Rihanna










O site norte-americano de celebridades, TMZ, da América Online, divulgou uma suposta fotografia do rosto da cantora Rihanna após ser agredida pelo seu namorado, o rapper Chris Brown, no último domingo, 8 de fevereiro. O site TMZ não revelou a fonte da fotografia.

A cantora que é conhecida pela beleza de seus traços aparece na fotografia cheia de machucados, lábios inchados e arranhões no rosto todo. A cantora de Barbados cancelou sua apresentação na cerimônia do Grammy, que aconteceu no mesmo dia em que foi registrada a agressão.

O namorado chegou a ser preso depois de espancar Rihanna, mas logo afirmou estar arrependido e triste pelo ocorrido. Chris Brown também fez questão de esclarecer que há várias mentiras divulgadas sobre o caso, mas não disse quais.






Que os fãs de Chris Brow me perdoem, mas o seu ídolo é um monstro olha só o que ele fez com a Rihanna!
Cara isso não tem justificativa, não importa o que tenha acontecido ele não poderia ter feito isso! Ele bem que merecia pelo menos uns meses na cadeia pra ver o que é bom!


Eu acho que não vou conseguir nem ouvir esse cara cantando mais, minha imagem dele mudou da água para a pinga! Nem para o vinho foi!


Estou pasma com isso até agora...custei para acreditar, mas depois de ver essa foto...

Fiquei muito triste, eu amoo a Rihana e também gostava muito do Chris Brown, mas agora... eu não suporto esse cara!


A Rihana é otra idiota!
Ele é mais novo que ela, se eu fosse ela...não deixaria que ele fizesse isso, ainda depois dessa tragédia a burra da minha diva quiz perdoar o... nem sei como me referir a esse cara... mas ainda bem que os familiares dela a convenceram de terminar de vez o romance!




Estou torcendo para que ela melhore logo!
Gente pesso que não levem a mal minhas criticas...mas eu não suportei, olhem o rosto dela!




Rebecca.

20 comentários:

  1. ele acha que por dinheiro ele sempre vai ter alguém do lado dele..mas uma vez prova que não só no brasil... a justiça é uma porcaria...então quem tem dinheiro paga fiança e sai da cadeia assim....todos tem que pagar pelo que fizerammmm. se não Deus irá de fazer justiça..

    ResponderExcluir
  2. Gente,fala sério eu tbm estoou com mta raiva do Cris Brow,ele foi mto covarde de fazer isso com a Rihanna.!
    Isso não tem perdão,ela não podi perdoar ele de jeito nenhum..!
    af'es tou nervosa..! =/

    ResponderExcluir
  3. caraca to morrendo de raiva do Cris Brow,pq ele espancou a Rihanna?tomara q por causa disso ñ aconteça nada na carreira de Rihanna

    ResponderExcluir
  4. NOSAA ELA TAO LINA MAIS DESSE JEITO SE DEFORMOU COMO ELE PODE FAZER ISSO COM ELA
    NÃO ME CONFORMO.

    ResponderExcluir
  5. MINHA SENHORA COMO ELA TA FEIA..TADINHA
    QUE DÓ NÉ?

    ResponderExcluir
  6. ele deve ter um motivo muito bom pra ter feito isso............ EU AMO O CHRIS BROWN>>as vezes a gente erra ela divia perdoar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. filho da puta ele que fexa isso a mae dele

    ResponderExcluir
  8. só uma coisa não é por que ele bateu nela que as pessoas o vão deixar de ouvir acho isso uma idiotisse de primeira... nos não sabemos o porque que isto aconteceu todos nos sabemos que ninguem é perfeito... e alem do mais se eles se amam o amor soprar todas as situações más. eu penso que eles se deviam entender... e as pessoas deviam meter-se nas suas vidas ....
    porque n akredito ke mutias de voces ja nao tenham feito o mesmo as vossas damas... por isso não critiquem antas de se verem ao espelhoe de o criticarem por ele ser famoso... porque ele tambem é humano e tem direito errar tal e kual komo temde pagar pelos erros que fez tal e qual como toda a gente... chris bronw força a i e juizo....

    ResponderExcluir
  9. carambaaaa vey...q safado fazer isso com a coitada de rihanna...aqele q se dizia santinho com as musicas meias romanticas com letras do tipo:"Ei, garota Você é maravilhosa, Formas excitantes, sim, você é uma vencedora."

    ResponderExcluir
  10. nossa ele é muito idiota!o que ele tava pensando quando fez isso?e eu que pensei que ele era tao legal que nunca poderia ser tao agressivo.sabe pensei que foi um tapa ou algo do tipo mas ele espancou ela ....nossa......mesmo assim nao tem desculpa nao é mesmo?faz bem ela fica bem longe desse imbecil!!mas eu ainda nao sei porque fez isso?

    ResponderExcluir
  11. Gentee muito obrigado pela atenção...
    respito todos os comentários...
    apezar de concordar que errar é humano...
    não tem justificativa pra isso!
    a pergunta que apareceu na maioria dos comentários "porque ele fez isso?" essa eu não sei responder...
    mais agradeço a todos de coração!
    e eu realmente parei de escutar Chris Brow!
    Rebecca e Mariana

    ResponderExcluir
  12. ele é um



















































































































    idiota.



















































    ele é um idiota (:
    eu gostava muito dele mas agora!ele não devia ter feito isso com ela!!JAMAIS!
    ela ainda é uma burra!de ter voltado com ele.

    Pixie, Ivie e Lola

    ResponderExcluir
  13. e somos nos aki.
    comente faz bem

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o chris browm esta certo porque alguma coisa ela fez para o chris browm bate nela ele nao iria incosta nenhum dedo nele se ela estivesse feito nada me perdoe por que esta ajudando rihanna mas eu sempre vou amar o chris browm e sempre vou escutar as musicas maravilhosa dele
    eu te amo chris browm

    ResponderExcluir
  15. coitada rihanna ela poderia ter feito a pior coisa do mundo mas nenhuma justificativa livra oq ele fez isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  16. chris bron tem os motivos dele bando de merda quem manda ela ser doida...

    ResponderExcluir
  17. nossa eu estou puta com chris browm ! MOstro!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111

    ResponderExcluir
  18. filho da puta esse chris brown!

    ResponderExcluir
  19. Ele não tinha o direito de fazer isso!!! É uma besta!! Eu adoro a Rihanna e mesmo que ela lhe tivesse feito alguma coisa, ele não tinha nada que espancá-la!! Koitada!

    Ele é uma besta quadrada e espero que algum dia ele sofra tanto como ela sofreu!

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  20. FILHO DUMA GRANDE PUTA!!
    Se tivesse perto do Crish Espancava-o ate a morte para ele ver o que a Rihanna sofreu!
    COITADA.... Rihanna as MElhoras....

    ATENÇAO ja laçou a sua nova musica e tem a ver com isto que lhe aconteceu... Força RIHANNA

    ResponderExcluir